A propósito da Política Nacional de Alfabetização - MEC 2019, considerações críticas

DOI:

https://doi.org/10.47249/rba.2019.v1.360

Palavras-chave:

Alfabetização, Políticas públicas de alfabetização

Resumo

Número Especial: DOSSIÊ “POLITICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO EM FOCO: OLHARES DE PROFESSORES E PESQUISADORES”

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Referências

Decreto n. 9765, de 11/04/2019, assinado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, e pelo Ministro da Educação, Abraham Weintraub, que institui a PNA;

Documento Política Nacional de Alfabetização (MEC;SEALF, 2019), lançado em 15/08/2019;

Portarias, n. 1460 e n. 1461, de 15/08/2019, assinadas pelo Ministro da Educação, que instituem, respectivamente, a Conferência Nacional de Alfabetização baseada em Evidências (CONABE) e o “painel de especialistas”.

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Publicado

2020-03-25

Como Citar

A propósito da Política Nacional de Alfabetização - MEC 2019, considerações críticas. (2020). Revista Brasileira De Alfabetização, 1(10). https://doi.org/10.47249/rba.2019.v1.360

Edição

Seção

DOSSIÊ
Recebido em 2020-03-24
Aceito em 2020-03-25
Publicado em 2020-03-25