Impactos da Política Nacional da Alfabetização para educação infantil: um retrocesso

Autores

  • Gabriela Medeiros Nogueira Universidade Federal do Rio Grande - FURG

DOI:

https://doi.org/10.47249/rba.2019.v1.362

Palavras-chave:

Alfabetização, Políticas públicas de alfabetização

Resumo

Número Especial: DOSSIÊ “POLITICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO EM FOCO: OLHARES DE PROFESSORES E PESQUISADORES”

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Biografia do Autor

Gabriela Medeiros Nogueira, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Professora adjunta no Istituto de Educação e no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande - FURG.

Doutora em Educação pelo PPGE/FaE/UFPEL.

Integrante dos grupos de pesquisa NEPE/FURG e HISALES/UFPEL.

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Publicado

2020-03-25

Como Citar

Nogueira, G. M. (2020). Impactos da Política Nacional da Alfabetização para educação infantil: um retrocesso. Revista Brasileira De Alfabetização, 1(10). https://doi.org/10.47249/rba.2019.v1.362

Edição

Seção

DOSSIÊ
Recebido em 2020-03-24
Aceito em 2020-03-25
Publicado em 2020-03-25