Análise crítica da PNA (Política Nacional de Alfabetização) imposta pelo MEC através de decreto em 2019

Auteurs

  • Artur Gomes de Morais Universidade Federal de Pernambuco

DOI :

https://doi.org/10.47249/rba.2019.v1.357

Mots-clés :

Alfabetização, Políticas públicas de alfabetização

Résumé

Número Especial: DOSSIÊ “POLITICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO EM FOCO: OLHARES DE PROFESSORES E PESQUISADORES”

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Biographie de l'auteur

Artur Gomes de Morais, Universidade Federal de Pernambuco

Doutor em Psicologia pela Universidad de Barcelona (1996)

Pesquisador do CNPq (desde 1997)

Professor titular da UFPE

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Publiée

2020-03-25

Comment citer

Morais, A. G. de. (2020). Análise crítica da PNA (Política Nacional de Alfabetização) imposta pelo MEC através de decreto em 2019. Revista Brasileira De Alfabetização, 1(10). https://doi.org/10.47249/rba.2019.v1.357

Numéro

Rubrique

DOSSIÊ
Reçu dans 2020-03-24
Accepté en 2020-03-25
Publié dans 2020-03-25