Alfabetização e evidências
DOI:
https://doi.org/10.47249/rba.2019.v1.355Palavras-chave:
Alfabetização, Políticas públicas de alfabetizaçãoResumo
Número Especial: DOSSIÊ “POLITICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO EM FOCO: OLHARES DE PROFESSORES E PESQUISADORES”
##plugins.generic.paperbuzz.metrics##
##plugins.generic.paperbuzz.loading##
Referências
NUNES, M. F. R.; KRAMER, Sonia . Teorias do Conhecimento de Piaget a Vygotsky e Alfabetização: o bebê e a água do banho. In: Sonia Kramer. (Org.). Leitura e escrita – formação de professores em curso. 1ªed. Rio de Janeiro: Papéis e cópias, 1995, v. , p. 121-133.
Downloads
Publicado
2020-03-25
Como Citar
Micarello, H. (2020). Alfabetização e evidências. Revista Brasileira De Alfabetização, 1(10). https://doi.org/10.47249/rba.2019.v1.355
Edição
Secção
DOSSIÊ
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Recebido em 2020-03-24
Aceito em 2020-03-25
Publicado em 2020-03-25
Aceito em 2020-03-25
Publicado em 2020-03-25