APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: INTERFACES ENTRE TEORIA E PRÁTICA
DOI:
https://doi.org/10.47249/rba2021523Palavras-chave:
Leitura, Escrita, Estratégias, Teoria e práticaMétricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2021-07-04
Como Citar
Esteves Bortolonza, A. M. (2021). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ: LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: INTERFACES ENTRE TEORIA E PRÁTICA. Revista Brasileira De Alfabetização, (14), 1–2. https://doi.org/10.47249/rba2021523
Edição
Seção
EDITORIAL
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Recebido em 2021-07-03
Aceito em 2021-07-03
Publicado em 2021-07-04
Aceito em 2021-07-03
Publicado em 2021-07-04