APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: INTERFACES ENTRE TEORIA E PRÁTICA
DOI :
https://doi.org/10.47249/rba2021523Mots-clés :
Leitura, Escrita, Estratégias, Teoria e práticaMétriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2021-07-04
Comment citer
Esteves Bortolonza, A. M. (2021). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ: LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: INTERFACES ENTRE TEORIA E PRÁTICA. Revista Brasileira De Alfabetização, (14), 1–2. https://doi.org/10.47249/rba2021523
Numéro
Rubrique
EDITORIAL
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Reçu dans 2021-07-03
Accepté en 2021-07-03
Publié dans 2021-07-04
Accepté en 2021-07-03
Publié dans 2021-07-04