APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
AÇÕES E CONTEXTOS FORMATIVOS DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
DOI :
https://doi.org/10.47249/rba2022628Mots-clés :
Alfabetização, Contextos formativosRésumé
Editorial
Métriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2022-07-05
Comment citer
Rodrigues Cabral, G., Goulart, I. do C. V. ., & Aquino , K. A. de . (2022). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ: AÇÕES E CONTEXTOS FORMATIVOS DE PROFESSORES ALFABETIZADORES. Revista Brasileira De Alfabetização, (17). https://doi.org/10.47249/rba2022628
Numéro
Rubrique
DOSSIÊ
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).