OITO VÍCIOS DA DOCÊNCIA NO ENSINO DA LEITURA

Autores

  • Caroline Belchior Silva Faculdade de Educação Unicamp

DOI:

https://doi.org/10.47249/rba2022521

Palavras-chave:

leitura, alfabetização, letramento, ensino, educação infantil

Resumo

Esta resenha busca apresentar a obra das psicólogas e mestres em Educação Ana Carolina Carvalho e Josca Ailine Baroukh, que também atuam como formadoras de professores e gestores das redes públicas e privadas de educação. Com o objetivo de explorar as oito práticas docentes que costumam ser empregadas durante o ensino da leitura literária na educação infantil e anos iniciais. Entretanto, essas são usadas de forma equivocada e não auxiliam no alcance do objetivo desejado.  

##plugins.generic.paperbuzz.metrics##

##plugins.generic.paperbuzz.loading##

Publicado

2022-07-05

Como Citar

Silva, C. B. . (2022). OITO VÍCIOS DA DOCÊNCIA NO ENSINO DA LEITURA. Revista Brasileira De Alfabetização, (17). https://doi.org/10.47249/rba2022521

Edição

Secção

RESENHAS
Recebido em 2021-07-01
Aceito em 2022-03-24
Publicado em 2022-07-05