A DIFÍCIL ARTE DO ENSINO DA LEITURA EM SOLO BRASILEIRO
DOI:
https://doi.org/10.47249/rba2023739Palavras-chave:
Alfabetização, LeituraResumo
Eles leem, mas não compreendem foi a afirmação ouvida por Élie Bajard durante os seus anos de pesquisa na área da educação no Brasil. Esse livro é a resposta do pesquisador a essa indagação de professores alfabetizadores por todo o país.
Métricas
Referências
BAJARD, Élie. Eles leem, mas não compreendem: onde está o equívoco?; organização e revisão dos manuscritos Dagoberto Buim Arena; Adriana Pastorello Buim. 1ª ed. São Paulo: Cortez, 2021, 5617 ePub.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Aceito em 2023-10-30
Publicado em 2023-12-04