A DIFÍCIL ARTE DO ENSINO DA LEITURA EM SOLO BRASILEIRO

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.47249/rba2023739

Mots-clés :

Alfabetização, Leitura

Résumé

Eles leem, mas não compreendem foi a afirmação ouvida por Élie Bajard durante os seus anos de pesquisa na área da educação no Brasil. Esse livro é a resposta do pesquisador a essa indagação de professores alfabetizadores por todo o país.

Métriques

Chargements des métriques ...

Références

BAJARD, Élie. Eles leem, mas não compreendem: onde está o equívoco?; organização e revisão dos manuscritos Dagoberto Buim Arena; Adriana Pastorello Buim. 1ª ed. São Paulo: Cortez, 2021, 5617 ePub.

Téléchargements

Publiée

2023-12-04

Comment citer

da Rocha Celestino, P. (2023). A DIFÍCIL ARTE DO ENSINO DA LEITURA EM SOLO BRASILEIRO . Revista Brasileira De Alfabetização, (21), 1–3. https://doi.org/10.47249/rba2023739

Numéro

Rubrique

RESENHAS
Reçu dans 2023-07-03
Accepté en 2023-10-30
Publié dans 2023-12-04