APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
MULTIMODALIDADE E CONTEXTOS FORMATIVOS DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
DOI:
https://doi.org/10.47249/rba2020460Keywords:
Multimodalidade, MultiletramentoMetrics
Metrics Loading ...
Downloads
Published
2020-12-03
How to Cite
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ: MULTIMODALIDADE E CONTEXTOS FORMATIVOS DE PROFESSORES ALFABETIZADORES. (2020). Revista Brasileira De Alfabetização, (13), 1–3. https://doi.org/10.47249/rba2020460
Issue
Section
EDITORIAL
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Received 2020-10-21
Accepted 2020-11-02
Published 2020-12-03
Accepted 2020-11-02
Published 2020-12-03